Cinco foragidos da justiça são presos pela PM durante o fim de semana no Litoral

Cinco foragidos da justiça foram presos pela Polícia Militar durante o último fim de semana. As prisões foram efetuadas em São Sebastião, Ilhabela, Ubatuba e Caraguatatuba. 

O primeiro caso foi por volta as 11h20m de sexta-feira (17), ocasião em que uma equipe do 20º Batalhão de Polícia Militar do Interior estava em patrulhamento por Ubatuba e abordou um indivíduo que ao ser pesquisado seus documentos constou procurado pela justiça pelo crime de furto. O segundo caso foi no Centro de Caraguatatuba, no mesmo dia por volta das 14h, quando um homem foi abordado e constatado que estava procurado por receptação.

Já o terceiro foragido da justiça foi capturado no bairro Enseada, na Costa Norte de São Sebastião, no sábado (18/6), às 14h40, sendo que às 17h40 em Caraguatatuba, no bairro Porto Novo, outro criminoso foi capturado. Ele estava procurado pelo crime de roubo.

O último foragido foi abordado em Ilhabela, após pesquisa criminal foi constatado que estava procurado pelo crime de lesão corporal. Sendo assim, o final de semana fechou com cinco foragidos da justiça recapturados no Litoral Norte.