Menino de 8 anos atropelado durante fuga de bandidos em Ubatuba morre no hospital

Os ocupantes do carro são acusados de matarem duas pessoas a tiros no km 82 da rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), no mesmo dia

Caio tinha 8 anos e gostava de ir a igreja (Arquivo Pessoal)
Caio tinha 8 anos e gostava de ir a igreja (Arquivo Pessoal)

Caio, menino de 8 anos que foi atropelado durante uma fuga de criminosos de carro na última terça-feira, faleceu nesta quinta (16) em Ubatuba. O menino estava internado depois de ter sido atingido pelo veículo e levado ao hospital com ferimentos graves.

O menino estava internado no Hospital de Taubaté e faleceu nesta manhã, por volta das 10h, devido aos ferimentos graves. Seu corpo será velado na Igreja Videira, no bairro Estufa II, na noite desta quinta. O enterro acontecerá na sexta.

Na terça (14), Caio foi atingido por um ‘Volkswagen CrossFox’ branco que seguia em alta velocidade ao bairro Itaguá, em Ubatuba, em fuga da PM (Polícia Militar). Minutos depois, o veículo foi abandonado e os quatro envolvidos conseguiram fugir.

Os ocupantes do carro são acusados de matarem duas pessoas a tiros no km 82 da rodovia Oswaldo Cruz (SP-125), no mesmo dia.

De acordo com familiares da vítima, Caio era uma “criança incrível”, feliz, adorava surfar e ir a igreja. Ele era muito conhecido no bairro onde morava, porque “brincava e falava com todo mundo”.

Por Thais Perez | O Vale