PM prende foragidos da Justiça nas cidades de Cruzeiro, Aparecida, Lorena e Cunha

A equipe da PM, ontem (31) durante patrulhamento preventivo, os agentes prenderam cinco criminosos procurados da justiça nas cidades de Cruzeiro, Aparecida, Lorena e Cunha:

Por volta das 12h59, durante patrulhamento na Rua São Francisco, Vila Brasil, em Cruzeiro, capturaram um foragido da justiça.

Por volta das 13h54, durante patrulhamento na Av Getúlio Vargas, bairro Ponte Alta, em Aparecida, capturaram um foragido da justiça.

Por volta das 16h03, durante patrulhamento na Rua José Miguel, Parque das Rodovias, em Lorena, policiais militares foram acionados para cumprirem mandado de busca e apreensão de um adolescente foragido da justiça. E  por volta das 18h00, prenderam o foragido da justiça, na Rua Padre Justino José de Lorena, bairro Vila Passos.

Por volta das 22h07, durante patrulhamento na Manoel dos Santos Pinto, Centro de Cunha, capturaram um procurado da justiça.

Todos os foragidos foram conduzidos aos respectivos plantões policiais, onde infratores da lei permaneceram à disposição da justiça.

Por Ascom PM