Rodrigo Garcia reforça compromisso pela geração de emprego e ampliação do ensino técnico à Jovem Pan de SP

Pré-candidato confirma convenções do PSDB no dia 30 de julho, com anúncio de aliança com 10 partidos em torno do seu nome

O pré-candidato ao governo de São Paulo Rodrigo Garcia (PSDB) disse que a geração de emprego e a expansão do ensino técnico fazem parte da proposta central do seu plano de governo para os próximos quatro anos. Rodrigo Garcia participou da entrevista ao Jornal da Manhã da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (20).

“Nossa prioridade será geração de emprego e ampliação de cursos técnicos dentro do ensino médio. Já temos muito o que mostrar neste último período em relação à educação. Saíamos de 100 mil alunos em escolas de tempo integral e chegamos 1,1 milhão. E em relação a emprego, São Paulo teve um aumento desproporcional em relação ao Brasil. Os empregos cresceram cinco vezes mais do que o Brasil e podemos avançar muito em quatro anos”, disse.

O plano de governo para os próximos quatro anos de Rodrigo Garcia está sendo elaborado sob a coordenação da economista Zeina Latif, atual secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, e por Bruno Caetano, diretor-executivo da Fundação Seade. É possível sugerir propostas para o plano de governo de Rodrigo Garcia, acessando o endereço https://rodrigogarcia.com.br/.

O pré-candidato também confirmou que as convenções do PSDB acontecem dia 30 de julho, no ginásio do Ibirapuera, quando deve ser selado o apoio de 10 partidos em torno de sua candidatura à reeleição.

Por Ascom