Apresentadora Solange Moraes lança pré-candidatura a deputada federal por São Paulo

A quarta-feira, (29) ficou marcada por uma dura despedida. Solange Moraes, um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira, se despediu dos telespectadores do Falando Nisso, da Band Vale.

Foram 17 anos à frente de um programa que sempre colocou a informação e, principalmente, a prestação de serviço em primeiro lugar, com muita tradição e credibilidade. “Há 17 anos coloquei no papel um sonho, o sonho de ter um programa que ouvisse as necessidades de cada pessoa que estivesse assistindo a TV. Mostrasse o caminho, a solução”.

A jornalista e apresentadora se lança num projeto ainda maior, como pré-candidata a deputada federal pelo PP. “Vou dar uma pausa, um tempo programado para um novo desafio que continua sendo o de ouvir a população”, disse. A saída das telas atende à Legislação Eleitoral, que proíbe sua participação como apresentadora do programa pelos próximos três meses.

Mas, o contato com a população não será perdido. Na verdade, ele vai se tornar ainda mais próximo. Agora, a pré-candidata estará nas ruas, conhecendo ainda mais de perto as necessidades de cada um. “Agora, vou cuidar de você de outra forma.”

Perfil

Jornalista há mais de 30 anos, Solange Moraes se orgulha de uma carreira de sucesso na televisão. Ganhou notoriedade como repórter na Rede Globo Vale do Paraíba, onde também foi editora e apresentadora. Também teve passagens pela TV Gazeta e TV Band Vale.

Fora das telas, foi assessora de imprensa da Câmara de São Sebastião e também da prefeitura de São José dos Campos, onde criou o CAC, Centro de Apoio ao Cidadão, que oferece diversos serviços gratuitos à população, como emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, elaboração de currículo e foto 3×4.

Nos últimos 17 anos, esteve à frente do programa Falando Nisso, da TV Band Vale, que leva diariamente informação e prestação de serviço para todo o Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte.

Por Ascom