Procurado pela justiça por envolvimento em homicídios é preso pelas equipes da DIG e DISE no  Itagaçaba em Cruzeiro

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "PROCURADO ONBONGO Eduardo Santos Florentino Art. 12162 IVeArt. 344e Art. 61 caput" II, "J" todos do CP DENUNCIE [12] 3143- 181 ANONIMATO GARANTIDO CRUZEIRO- -SP"

Uma equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) com apoio da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Cruzeiro, prendeu na manhã de hoje (24) Eduardo Santos Florentino que estava sendo procurado por envolvimentos em homicídios na cidade.

Segundo informações as equipes foram a residência de Eduardo no bairro Itagaçaba, e ao chegar no local foram informados por sua genitora que o procurado estava morando em Ubatuba.

Os policiais desconfiaram pois já haviam se dirigido a Ubatuba e lá foram informados que Eduardo havia voltado para Cruzeiro.

Ao adentrar na residência os policiais conseguiram capturar o foragido quando ele estava prestes a pular o muro dos fundos e se evadir.

Eduardo é acusado nos artigos 121 (homicídio), artigo 344 (violência ou grave ameaça) e artigo 61 (agravante a prática de crime durante “calamidade pública”).

Foi dado voz de prisão, sendo encaminhado a DIG, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de captura de foragido.

Eduardo foi encaminhado ao Centro de Triagem da Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Por Redação | Portal A Gazeta RM

Foto: Divulgação | DIG