Diretor do Grupo Optimus de Comunicação visita os estúdios da Rádio Nova Cultura de Lorena

O diretor do Grupo Optimus de Comunicação, Sebastião Ferraz, esteve na manhã de hoje (25) nos estúdios da Rádio Nova Cultura de Lorena, onde se reuniu com os diretores da emissora Wilsinho Potência e Rafael Leal.

Aproveitando a visita Sebastião Ferraz, participou do Jornal da Hora do Almoço, programa esse líder de audiência em Lorena e nas cidades do Vale do Paraíba, Circuito da Fé e Vale Histórico.

Em entrevista ao programa o diretor do Grupo Optimus, pode contar aos ouvintes e internautas um pouco da história do grupo e frisar o compromisso que as marcas que rotulam o grupo podem trazer em informação, credibilidade e respeito aos leitores, internautas e ouvintes.

“Hoje contamos com A Gazeta RM – A Gazeta Lorena – A Gazeta MG – A Gazeta RJ – PR6 Taubaté e PR6 Web Rádio, e outras marcas que estão ligadas ao Grupo Optimus de Comunicação. No próximo dia cinco de agosto completamos treze anos de trabalho, sempre levando informação com credibilidade. Para nós estarmos aqui na Rádio Nova Cultura é um imenso prazer e satisfação em poder conhecer nossos companheiros de imprensa e de luta”, comentou Ferraz.

Grandes novidades estão sendo preparadas entre o Grupo Optimus de Comunicação e a Rádio e Jornal Nova Cultura de Lorena.

“Quero agradecer ao Wilsinho Potência, Rafael Leal e toda equipe que nos recebeu nos estúdios da emissora, e em breve já podemos anunciar teremos novidades, e uma grande parceria para fortalecer ambos os órgãos de imprensa que leva ao seu público informação, opinião e principalmente a verdade”, finaliza.

Por Natanael Bulhões Júnior | Portal A Gazeta Lorena