Homem é morto com 15 tiros em Canas

A polícia de Canas foi acionada por volta das 01h00 da manhã de hoje (24) para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo pela rua José Mendes de Almeida.

Ao chegar no local da ocorrência os policias deparam com o corpo de Alexsander Teixeira Honorato, ensanguentado caído na cozinha de uma residência.

Foi acionado a equipe da UR-11328, que encaminhou a vitima ao Pronto Socorro da Santa Casa de Lorena, onde foi constatado o óbito.

A vítima foi atingida com 15 tiros sendo 1 na face, 1 atrás da orelha, 5 no tórax, 3 nas mãos, 1 no abdômen, 1 no joelho e 3 nas costelas. Ninguém foi preso.

Foi realizado pericia no local, onde fora constatado que a vitima teria sido alvejada na rua, já que projetis foram encontrados em frente à residência.

Alexsander possuía passagens por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte de arma, e que em 2017 foi vítima de tentativa de homicídio, e o acusado do crime foi identificado pela polícia.

O corpo de Alexsander foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e após exames foi liberado para funeral e sepultamento. O caso foi registrado no DP de Canas e será investigado.

Por Redação | A Gazeta Lorena

Foto: Redes sociais