Idoso faz BO e denuncia agressão após discussão no trânsito na Zona Sul de São José dos Campos

Foto: Arquivo Pessoal

Um idoso de 74 anos denuncia ter sido agredido com socos e pontapés após uma discussão no trânsito neste sábado (9) na Zona Sul de São José dos Campos (SP). O caso foi registrado como lesão corporal.

Antonio Pereira afirma que havia deixado um supermercado e quando passava pela Rua Goiânia, no Parque Industrial, foi fechado por outro veículo. Ele relata que buzinou para alertar o outro motorista e então passou a ser xingado pela passageira e condutor do outro veículo.

Segundo o idoso, quando esperava pela abertura do semáforo, o motorista desceu do carro e foi até ele, momento em que foi agredido com chutes e socos. O óculos e o celular da vítima também foram quebrados durante o ataque.

“Eu nem consegui falar nada. É revoltante. Era um homem de uns 30 e poucos anos, musculoso, e ele batia com vontade mesmo. Batia para me derrubar. A mulher gritava ‘você não sabe quem ele é, você não sabe quem ele é’. Nisso, formou uma fila de carros atrás e não tinha um filho de Deus que viesse [para ajudar]”, contou.

Após as agressões, o motorista envolvido na ação teria deixado o local. O idoso registrou boletim de ocorrência e procurou atendimento médico. O exame de corpo de delito deve ser feito na segunda-feira (11).

A Polícia Civil deve buscar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação do outro motorista envolvido no caso.

Por g1