Internet wi-fi gratuita disponível na Praça da Basílica em Tremembé

A Estância Turística de Tremembé dá mais um importante passo para ser uma cidade cada dia mais CONECTADA e TECNOLÓGICA para receber os turistas. Com a parceria do Portal @valeemacao e o provedor @cabonnet , agora a Praça Luiz Balmes, onde fica o complexo da Basílica do Senhor Bom Jesus, também tem internet com conexão wi-fi gratuita e tecnologia QR Code disponível.

“Um dos principais pontos turísticos e religiosos da nossa cidade agora possui Internet wi-fi gratuita para os visitantes. Nossa gratidão ao Portal Vale em Ação por esta parceria que é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade como Estância Turística. Agora um dos nossos cartões postais mais importantes está ainda mais atrativo”, agradeceu o @prefeitoclemente .

O secretário de Turismo e Cultura, Alexandre Calil, explica que “o projeto de conectividade e internet wi-fi faz parte da iniciativa da Prefeitura para fomentar o turismo de Tremembé, de forma gratuita e em parceria com a iniciativa privada. Gradualmente queremos levar a internet para diversos pontos que compõem o Circuito do Cicloturismo de Tremembé, uma rota já mapeada de 27km que tem início na Praça da Estação e que engloba os principais pontos turísticos urbanos e rurais da nossa cidade”.

Além da Praça da Basílica, o Museu Municipal e o Centro de Eventos, que também fazem parte do Circuito Cicloturistico de Tremembé, já contam com a tecnologia de internet gratuita via wi-fi.

Em breve a conexão chegará em outros pontos turísticos e regiões, oferecendo cada vez mais conectividade e comodidade de forma gratuita e em parceria com as empresas, para os turistas e a população de Tremembé.

Para se conectar no local é simples, basta escolher a rede Cicloturismo Tremembé e digitar a senha “valeemacao”.

Por Ascom PMT