PM prende foragidos da justiça em Lorena, Guaratinguetá e Cachoeira Paulista

Nesta quinta-feira (30) durante operação “Narco Brasil” nos municípios de Lorena, Cachoeira Paulista e Guaratinguetá, policiais militares capturam cinco criminosos que estavam foragidos da justiça por tráfico de drogas, entre eles uma mulher e um adolescente.

Por volta das 12h50, na Rua Jatobá, Loteamento Residencial Campos dos Ipês, no município de Lorena, policiais militares capturaram uma mulher procurada pela justiça.

Por volta das 13h, na Alameda Gilardi Inácio de Andrade, Parque das Rodovias, no município de Lorena, policiais militares capturaram adolescente que estava sendo procurado pela polícia.

Por volta das 17h20, na Rua Antônio Gomes Filho, bairro CDHU, no município de Cachoeira Paulista, policiais militares capturaram outro criminoso.

Por volta das 17h30, na Rua Manoel da Silva Medeiros, bairro do Embau, no município de Cachoeira Paulista, policiais militares capturaram um criminoso.

Por volta das 21h20, durante patrulhamento na Praça Brito Broca, bairro Pedregulho, no município de Guaratinguetá, policiais militares prenderam um foragido.

Conduzidos aos respectivos plantões policiais, os quatro criminosos permaneceram presos à disposição da justiça.

Por Polícia Militar