Policiais civis se passam por turistas para prender traficantes em praia em Ilhabela

Policiais civis se passaram por turistas para prender traficantes em um quiosque na Praia do Curral, em Ilhabela. Um vídeo mostra o momento da prisão dos criminosos em meio a outros banhistas. 

A ação aconteceu na tarde de sábado (23) e envolveu policiais de Ilhabela e de Minas Gerais, onde o trio era procurado. O grupo é investigado por atuar com o tráfico de drogas em Poços de Caldas, no sul mineiro, e tinham mandados de prisão em aberto. Eles estavam em Ilhabela para passar o fim de semana, quando foram identificados e presos.

De acordo com a Polícia Civil de Ilhabela, os agentes estavam seguindo o grupo desde a sexta-feira. Na tarde de sábado, enquanto estavam em um quiosque na praia, os agentes se passaram por banhistas até o momento da prisão.

O vídeo mostra o momento em que os policiais se identificam como agentes e, armados, rendem os criminosos. Os três foram presos e encaminhados à delegacia. Na saída da praia, os policiais foram aplaudidos por banhistas.

Com o grupo, foram apreendidos mais de R$ 6 mil em dinheiro, além de joias, relógios e celulares. Os três seguem sendo investigados pela polícia de Minas Gerais.

Por g1