Prefeitura de Taubaté abre inscrições para 399 vagas de oficinas gratuitas no Centro Cultural

CRÉDITO: Imprensa CMT

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, abre no dia 8 de julho, sexta-feira, as inscrições para oficinas gratuitas presenciais que serão realizadas no Centro Cultural Municipal Toninho Mendes. Ao todo, serão oferecidas 339 vagas nos períodos da manhã, tarde e noite, e elas serão preenchidas por ordem de inscrição.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do link: https://linktr.ee/oficinasdocentrocultural.

Os interessados poderão se inscrever nos seguintes cursos: Desenho com Grafite, Desenho e Pintura Experimental, Desenho e Pintura Iniciante, Pintura em Tela com Tinta Acrílica, Capoeira Angola, Sapateado, Teatro, Musicalização, Piano, Coro (Canto Coral), Violão, Violão aplicado ao Choro, Violino, Viola de Arco, Violoncelo, Flauta Transversal, Trompete, Trombone e Eufônio, Pandeiro.

Para inscrição é necessário preencher o formulário online e anexar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Os menores de 18 anos, além de anexar toda documentação pessoal, devem também incluir o RG e CPF dos pais ou responsáveis legais.

Cada oficina terá sua própria especificação, como faixa etária mínima, entre outras, e 80% das vagas de cada curso deverão ser preenchidas por moradores de Taubaté.

No dia 21 de julho sairá a lista de matrículas aprovadas e as oficinas presenciais começam no dia 25 de julho no Centro Cultural Municipal Toninho Mendes.

Durante a primeira semana de inscrições, o Centro Cultural estará disponível para ajudar os candidatos que estiveram sem meios para acessar a internet.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3621-6040 ou do e-mail cultura@taubate.sp.gov.br.

O Centro Cultural Municipal Toninho Mendes fica localizado na Praça Coronel Vitoriano, 01, Centro.